Pesquisar este blog

DEUS QUER DESTRAVAR A SUA VIDA

Isaías 48.17: Assim diz o Senhor, o seu Redentor, o Santo de Israel: "Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é útil e o guia pelo caminho em que você deve andar. Ah! Se você tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos! Então a sua paz seria como um rio, e a sua justiça, como as ondas do mar. Também a sua posteridade seria como a areia, e os seus descendentes, como os grãos da areia; o seu nome nunca seria eliminado nem destruído de diante de mim."

Enquanto você não alcança a revelação divina sobre qual é a sua missão, seu propósito de vida, você fica como uma bandeira presa ao mastro. Até pode ter destaque porque lá em cima muita gente vê. Também se movimenta de um lado para outro, mas, não sai do lugar. É o vento que determina o seu rumo. Quando eu não sei o motivo para o qual fui criado, a tendência é eu querer adotar o caminho de alguém.

Guarde isso:

Você pode até estar andando no caminho errado. Mas, sua vida não é um erro. Não importa a circunstância na qual foi gerado. Salmo 51 verso 5 crava essa frase: “Em pecado me concebeu minha mãe”. Sabe quem foi o “Ninguém” que declarou isso? O poeta Davi, rei de Israel!

 

Interrompa esta leitura, por um momento, e leia o Salmo 139.

E, se convença de que Deus planejou a sua existência desde a concepção, independente da situação vivenciada, naquele momento, pelo casal que gerou você. Se foi em um ninho de amor, numa mansão, ou num esconderijo qualquer. A semente só vingou porque Deus quis! Deus criou você com um propósito e uma missão que é sua e de mais ninguém.

 

E como saber qual é o sentido da minha vida?

Pergunte para si mesmo: quem sou eu? Como eu me enxergo? Como eu me defino? Por que eu existo? Por que eu estou aqui? O que eu posso fazer e o que eu não posso fazer? Qual é o meu destino? Onde é que eu vou parar com as escolhas e decisões que estou tomando?

Algum tempo atrás eu descobri que, se existe uma tragédia pior do que a morte só pode ser uma vida sem rumo, sem propósito e sem  direção de Deus!

E como faço para descobrir qual é o meu propósito?

Você foi criado à imagem e semelhança de Deus. Ele criou você para vencer! Por isso, comece a se enxergar como Ele te enxerga.


E se algo me danificou? Deus pode te restaurar. Você tem livre acesso a Ele, pela oração. Declare que hoje é seu último dia de escravidão, porque é declarando a Palavra que conectamos o céu com a terra. É declarando o milagre que trazemos à existência a visão que Deus nos deu. Não aceite derrota. Declare vitória.  É assim que ativamos as promessas que Deus tem para nós. É assim que movemos o mundo espiritual.

Deus vai soltar tudo aquilo que te prende. –

Naum 1:13 -- Mas, agora, quebrarei o seu jugo de cima de ti e romperei as cordas que te amarram.

Quando você não se dá o valor qualquer vento determina o seu rumo. Você aceita qualquer proposta. 

Quando eu não sei o que Deus tem pra mim, a tendência é eu querer trilhar o caminho dos outros.

Guarde isso: Você pode até estar no caminho errado, mas sua vida não é um erro. Você é fruto do plano de Deus! Neste momento eu quero que você valorize o que você tem...                                     = Se existe uma tragédia pior do que a morte é uma vida amarrada e sem Deus!                                       = Eu profetizo que Deus vai destravar a sua vida. Receba a bênção do Salmo 1º verso 3, repetindo comigo:  

E eu serei como a árvore// plantada na beira do rio// que dá seu fruto no tempo certo. // Suas folhas nunca murcham// e eu vou prosperar // e... eu vou prosperar... em tudo o que fizer.